Sempre atento à inovação, o Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais (NEES) passa a adotar o Odoo, sistema que vai trazer mais agilidade, eficiência e qualidade ao trabalho e projetos desenvolvidos pelo time de pesquisadores do núcleo.
Nestas terça (04) e quarta-feira (05) reuniões em Maceió, na capital alagoana, entre diretores, coordenadores e equipes administrativas vão esclarecer dúvidas e integrar as equipes do NEES e da IT Brasil, empresa responsável pelo Odoo. O objetivo é tornar a implementação do sistema, no NEES, mais sustentável e rápida.
“Esses encontros são para que os coordenadores entendam as estratégias do Odoo, que trará muitos benefícios para o NEES, garantindo mais eficiência e rapidez na nossa jornada digital”, destacou o gerente administrativo do NEES, Kleber dos Santos. “A partir dessas reuniões, queremos que os coordenadores percebam as potencialidades do Odoo e como aplicá-las nos projetos”, afirmou Kléber.
“O Odoo traz não só a velocidade e segurança, mas também inovação para o que a gente faz no dia a dia do NEES. Com esse novo sistema, passaremos a nos preocupar mais com os projetos e captações do que com outras ações de rotina que tomam muito o nosso tempo”, observou o diretor executivo de Gestão, Edmilson Fialho.
“O Odoo será importante para sistematizar todos os processos que hoje são realizados de forma separada. Em um único sistema, teremos mais velocidade e qualidade de informação, facilitando a gestão do NEES”, complementou Fialho.
“O time da IT Brasil está cocriando uma plataforma com o NEES que vai gerar impactos muito positivos não só para a Ufal mas para outras universidades do Brasil”, enfatizou o CEO da IT Brasil, Ricardo José Scatolin.